segunda-feira, 30 de junho de 2014

Cinema nacional: Meu passado me condena



Baseado numa série homônima do canal Multishow, Meu passado me condena (2013), filme de estreia Júlia Rezende, é uma comédia que diz a que veio: fazer rir. Gravada num cruzeiro de verdade, às vezes as cenas parecem que foram feitas às pressas. E de fato algumas foram, para aproveitar a presença ou ausência dos passageiros (os figurantes não eram contratados, para isso foram usados os passageiros do cruzeiro), os locais de parada do navio e terminar antes do fim da viagem.
Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se casam depois de um mês de namoro e resolvem passar a lua de mel num cruzeiro. Lá, o casal vai se deparar com o passado que os condena. No mesmo navio estavam os ex dos dois, interpretados por Juliana Didone e Alejandro Claveaux. Entre os dois casais criando situações para encrenca-los, estão Wilson (Marcello Vale) e Suzana (Inez Viana), funcionários do cruzeiro.
Daí pra frente o que rola é muita trapalhada, algumas delas bem infantis, mas não dá para esperar muito de uma comédia voltada para o grande público. Na chegada à Europa entra em cena mais um personagem, Cabeça (Rafael Queiroga), amigo de Fábio que vai atrapalhar ainda mais a relação dos recém-casados. É possível dá umas boas risadas...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário