segunda-feira, 1 de julho de 2013

Cinema nacional: De pernas pro ar 2

Depois de trinta longos, mas insuficientes, dias de férias, eis-me aqui de novo. Vamos começar com cinema nacional, um filmezinho bem apropriado para férias: De pernas pro ar 2, lançado no ano passado e dirigido por Roberto Santucci, com orçamento de R$ 6 milhões (meio milhão a mais do que o primeiro filme). Filmado no Rio de Janeiro e em Nova York, é aquele filme cheio de linguagem televisiva, típico da Globo Filmes, mas para quem está de férias não deixa de ser um bom programa.
A protagonista continua sendo Alice (interpretado muito bem por Ingrid Guimarães, que sabe fazer papéis cômicos) uma executiva bem sucedida que está prestes a abrir uma filial da sua sexshop em Nova York em sociedade com Marcela (Maria Paula). O seu problema é conciliar o sucesso da vida profissional com a vida pessoal, principalmente a manutenção de seu casamento com João (Bruno Garcia).
Roteirizado por Marcelo Saback e Paulo Cursino, a continuação mantém a qualidade do primeiro filme, porém com menos sexo e mais Alice e seus dilemas para conciliar família e trabalho. Esqueça os vícios típicos dos filmes da Globo Filmes e divirta-se...


Nenhum comentário:

Postar um comentário