segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O corpo fala (e se cala)

Vi-a na piscina do hotel com a sua turma, formada só por mulheres. Dentre todas, ela era a mais linda. Acompanhei-a a manhã toda com o olhar. Sei que ela também me percebeu. Estou hospedado no 15º, ela no 13º.

Na fila do elevador:

- Não cabe. Vou esperar pra ir na próxima. – era ela. Cabia, ela não foi por que queria subir comigo. Tenho certeza. Só estávamos nós dois na fila.

Enquanto esperava o elevador voltar, continuei a observá-la. Ela era alta, tinha os cabelos longos, estava usando uma saída de banho estampada e um biquíni pequeno verde bem vivo. Seu corpo era escultural.

- E estava fazendo de tudo pra ficar sozinha no elevador comigo! – pensei.

O elevador voltou. Entramos.

1º andar. Ela encosta na parede do fundo do elevador. Fico ao lado direito da porta. Ela esfrega as mãos enquanto olha para o mostrador de digital em que aparece o número dos andares. Li em algum lugar que o gesto de esfregar as mãos significa ansiedade. Ela deve está ansiosa para falar comigo. Devo puxar algum assunto? Essa minha maldita timidez.

2º andar. Fico observando-a disfarçadamente. Ela tem um bumbum grande. Li em algum livro (essa minha maldita memória!) que pessoas de bumbum grande são autoritárias. Adoro mulheres autoritárias. Preciso ser controlado.

3º andar. Ela está passando as mãos nos olhos. Li em algum livro (ou foi na internet?) que esse gesto significa dúvida. Mas dúvida de que? Sobre se estou interessado ou não, só poder ser. Eu estou interessado, meu bem. Pare de esfregar seus lindos olhos.

4º andar. Observo os seios dela. São pequenos. Segundo as minhas leituras (onde terá sido?) mulheres com seios pequenos são independentes. É tudo o que eu quero: uma mulher independente. Nada de depender de mim. Estou convencido que achei quem eu procurava.

5º andar. Enquanto apóia o peso do corpo numa perna ou na outra, ela coça o nariz. Pessoas que fazem esse gesto estão avaliando algo (onde foi mesmo que li isso?). Deve está me avaliando. Pode parar benzinho, eu sou o homem da sua vida.

6º andar. Estou começando a ficar preocupado. Estamos nos aproximando do andar dela e nada de conversa. Olha as panturrilhas dela! São grossas. De acordo com as minhas pesquisas (tenho que me esforçar mais para decorar a bibliografia) são pessoas batalhadoras e esforçadas. Isso é ótimo! Quero alguém para me ajudar a construir uma vida. É ela! Eu sei que é ela.

7º andar. Muito charmosa ao passar as mãos pelos cabelos negros e lisos. Mas isso quer dizer algo (onde mesmo? Deixa para lá!): demonstra insegurança. Ela tá insegura. Será por isso que ainda não puxou conversa comigo? Vamos benzinho, converse.

8º andar. A pele do rosto dela é lizinha, sem nenhuma mancha, sem espinhas. Ainda bem. Segundo pesquisas (quem pesquisou mesmo?) espinhas significam uma visão pessimista da vida. Quero alguém de bem com a vida. Então é ela!

9º andar. Já estamos no nono e nada. Ela está coçando o queixo. Isso significa que está pensativa (tá bom, eu não lembro onde li). Mas o que será que ela está pensando? Não pense muito meu amor, o tempo tá passando e o elevador subindo.

10º andar. Ela tem quadris largos. Não gostaria de usar esse termo, mas vá lá... ancas largas. De acordo com as minhas pesquisas (não lembro onde li, pronto!) são maternais e protetoras. Ótimo! Vai cuidar muito bem dos nossos seis filhos. Eu quero ter seis filhos. Pela largura das suas ancas acho que ela quer até mais.

11º andar. Ela está coçando a orelha. Indecisão. Ela voltou a ficar em dúvida. Já é um bom sinal. O mau sinal é que estamos caminhando para o 12º.

12º andar. A barriguinha dela é de causar delírios. Não tem uma gota de gordura. Isso é maravilhoso sob todos os aspectos, inclusive do ponto de vista da minha pesquisa. Pessoas com barriga saliente são rebeldes e teimosas. Não quero a mãe dos meu filhos com rebeldia.

13º andar. Chegamos. A porta abre e ela sai sem nem olhar pra mim. Ela é tímida. Amanhã nos veremos.

14º andar. O cheiro dela ficou.

15º andar. Cheguei. Amanhã tem mais. Quem sabe o meu fala?

Nenhum comentário:

Postar um comentário