quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Isso é golpe!

Que o golpismo e o autoritarismo estão no DNA da esquerda, nunca duvidei. É histórico! Procure um regime de esquerda democrático no decorrer da história. Se você encontrar, então também será capaz de encontrar cabelo em sapo. Não existe! Cuba? O clã Castro está a mais de cinqüenta anos no poder. China? Vai morar lá. Coréia do Norte? Quem manda é o neurótico tampinha de cabelos arrepiados. Qual mais? A URSS? Que o digam os Progroms. Alguém poderia sugerir o governo do PT. Coisa nenhuma! O governo do PT foi tão capitalista quando o governo tucano de FHC. O máximo que ele fez foi aparelhar algumas entidades como UNE e MST. Com dinheiro público, diga-se.

Por falar em UNE, uma assembléia de estudantes da USP decidiu adiar a eleição para o DCE para ano que vem, sem data definida. Estavam presentes cerca de 3.000 estudantes, segundo o próprio DCE. Detalhe: a USP tem cerca de 88mil alunos. A justificativa é que a universidade está em greve. O que não é verdade. A verdade é que a extrema esquerda, que controla parte do movimento estudantil, está com medo de perder a eleição para a única chapa que não é ligada a nenhum partido político: a chapa “Reação”. Isso é golpe!

Não preciso lembrar que o DCE da USP é controlado por um partido de esquerda, o PSOL, aquele que diz querer conjugar “socialismo” com “liberdade”. Acredite! Os aprendizes de ditador estão assimilando direitinho a lição. Como se tornar um ditador em poucas lições! Stálin deve está orgulhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário